sábado, 7 de fevereiro de 2009

Selinhos e muito carinho!!

Olá queridas amigas! Quanto tempo!! Vim aqui postar os selinhos e carinhos que recebi durante as semanas!!!

Ganhei este selinho da querida Tilde!!


E devo indicá-lo para 5 amigas, que são:


Obrigada Tilde pelo selinho e queridas amigas, espero que gostem!!

Este outro selinho, ganhei da Duda, da Sonia e também da Margaret!!

E as regrinhas para quem recebe o selinho são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Então, aqui estão minhas indicações:
*
Mami
*BB
*
Deep
*Danielle
*
Mayra
*PqnaAdorável
*Coisas de Meninas
*
Lisa Rosa
*Tanny®
*Pathy Santos

Queridas, espero que vocês gostem!!


Este outro selinho ganhei da Helen Moore


Tenho que indicar 10 blogs e escrever 1 mensagem de paz.


"Vamos viver nossas vidas sem querer ser melhor que nossos amigos, sem pisá-los, agredí-los ou desmecerê-los. Vamos viver nossas vidas sem querer ser melhor que nossos amigos, vamos ser solidários, vamos ser pessoas dignas, NÃO vamos ser egoístas, vamos ser da PAZ." by CarolRamos


Minhas indicações são:
*BB
*Mami
*Coisas de Meninas
*
Magia Gifs
*
Si Bitencourt
*Duda
*Katia Villar
*Danielle
*
Tilde
*
Tanny®

Meninas, com carinho ta?!

Este outro selinho aqui ganhei da BB,da Lisa Rosa, da Pqna Adorável da Myakar e também do site Coisas de Meninas!!



Obrigada meninas, vcs sabem que adoro todas ne!?

Eu devo indicar 5 amigas para receber! Caraca! Hj vcs me matam, rsss

*Mami
*
Karina
*
Bel Vidotti
*
Marlene
*Simone Marta

Com muito carinho,ta?


E por fim, a coisa mais fofa que já recebi em minha vida... de uma pessoa maravilhosa, que com seu jeito me ensinou muita coisa!!! E que agora mora um pouco + perto de mim, mas nem tanto né Tia Beibis? rsss



Sem palavras para agradecer, aff, obrigadaaaaaaaa I love you pra xuxu rss

Esse não dou e não vendo!!!!! Muito menos faço leilão!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas e tenham todas um ótimo domingo e uma semana abençoada!!!

Bjkssss

Nenhum comentário: