quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo e Novas...

Olá amigas e amigos!!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!!
Como estão todos? Espero que bem.
Viram que eu estou de cara nova??????
O que acharam da nova cara do blog? Eu, modéstia a parte, adorei.. mas claro né, usei o novíssimo kit da minha querida amiga Bel Vidotti, quem quiser dar uma passadinha no blog dela o link é http://lafleurstuffs.blogspot.com/ .. a Bel ainda está com outro blog novíssimo, de tutoriais, o link segue no blog dela..!! Não deixem de conferir.
Ah, uma coisinha, eu deixei o CT de uma scrapper chamada Seachell, pelos seguintes motivos: falta de ética e responsabilidade da mesma. Infelizmente tem pessoas que saem por aí dizendo inverdades sobre a gente sem ao menos nos perguntar!!!!!!
Mas isso não tem problema, pois estou em CT's maravilhosos e em breve em outros tb :o)
Bom amigas, deixo um beijo prá vcs e daqui a pouco ou amanhã posto um tuto novinho prá vcs!!
Beijocas com carinho..
Carol

Nenhum comentário: