domingo, 2 de novembro de 2008

Tutorial Winterlicious




(clique na tag para ver em tamanho real)
Materiais
Tube: ©PinUpToons, que você pode adquirir AQUI
Template by Yvette - Template1 que você pode pegar
AQUI
Scrapkit chamado Winterlicious by Missy que você pode pegar AQUI
Trees (imagem) by Rainbow Coffi que você pode pegar
AQUI
Plugin: EyeCandy4000 - Gradient Glow
Mask: Becky_Mask038.
Font: WaterBrushROB
Mãos à obra!
  1. Abra o template, dê shift+D. Feche o original. Delete a layer das informações.
  2. Abra o paper8, copie. Adcione nova layer sobre a layer background. Vá em Selections - Select All. Vá em Edit - Paste - Paste into Selection o paper 8. Aplique a Mask Becky_Mask038.
  3. Clique na layer Rectangle 1, vá em Selections - Select All - Selection - Float - Selection - Defloat. Copie e cole o paper2 em nova layer. Vá em Selections - Invert e aperte a tecla delete para recortar os excessos. Aplique o plugin Eye Candy 4000 - Gradient Glow nas seguintes configurações:Glow Width: 3, Soft Corners:25, Overall Opacity: 100 e na cor branca. Aplique um drop shadow de H e V: 1, Opacity: 50 e Blur:10. Delete a layer Rectangle 1 e deixe só a layer do papel.
  4. Clique na layer Rectangle 2, vá em Selections - Select All - Selection - Float - Selection - Defloat. Copie e cole o paper3 em nova layer. Vá em Selections - Invert e aperte a tecla delete para recortar os excessos. Aplique novamente o plugin Eye Candy 4000 - Gradient Glow. Aplique um drop shadow de H e V: 1, Opacity: 50 e Blur:10. Delete a layer Rectangle 2 e deixe só a layer do papel.
  5. Clique na layer Photo 1, vá em Selections - Select All - Selection - Float - Selection - Defloat. Copie e cole o paper4, em nova layer. Vá em Selections - Invert e aperte a tecla delete para recortar os excessos. Ainda no Photo 1, vá em Selections - Select All - Selection - Float - Selection - Defloat. Copie e cole a imagem V~WhiteForestSky (deverá estar acima da layer do papel que acabamos de colar) em nova layer. Vá em Selections - Invert e aperte a tecla delete para recortar os excessos. Delete a layer Photo 1.
  6. Faça os mesmos passos acima com a layer Photo 2.
  7. Clique na layer Frame 1, vá em Selections - Select All - Selection - Float - Selection - Defloat. Copie e cole o paper9, em nova layer. Vá em Selections - Invert e aperte a tecla delete para recortar os excessos. Aplique o plugin Eye Candy 4000 - Gradient Glow nas mesmas configurações do passo 2. Aplique um drop shadow de H e V: 1, Opacity: 50 e Blur:10. Delete a layer Frame 1.
  8. Faça os mesmo passos acima com a layer Frame 2.
  9. Vá para a layer do topo, copie e cole seu tube em nova layer e aplique o drop shadow nas seguintes configurações: V:2, H:4, O:50, B:4.
  10. Clique na layer background (branca) e copie e cole em nova layer o arquivo Missy_winterlicious_puffy_sticker. Dê um drop shadow de H e V: 1, O: 50 e B: 5.
  11. Vá para a layer do topo, copie e cole em nova layer o arquivo Missy_winterlicious_mittens, de resize de 70%, aplique o plugin Eye Candy 4000 - Gradient Glow nas mesmas configurações do passo 2. Aplique um drop shadow de H e V: 2, O: 30 e B:6. Coloque do lado da frame direita, olhe a minha tag para ter uma referência.
  12. Assine e salve sua tag

Espero que tenham gostado do tutorial.

Quem quiser me mandar a tag com o tuto basta enviar para o meu e-mail, irei adorar!

Bjks,

Carol

Um comentário:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
nosso award pra vc!
Tenha uma linda semana!
"Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
Beijinhus
Magiagifs(Li)