domingo, 9 de novembro de 2008

Faces of Gorjuss

Olá! Novo tutorial pra vocês!!!!!! Chamado Faces of Gorjuss






Material Usado
©Tube: Suzanne Woolcott que você pode adquirir
AQUI
Scrapkit, usei o kit AutumnSplendor, da CinnamonScraps que você pode adquirir
AQUI
Plugins: Mura'sMeistersCopies e Texturizer
Font: Idolwild


Ao trabalho!!

Abra uma imagem de 600x600.
Abra o arquivo CS_autumnsplendor_dahlia1, copie e cole em nova layer. Aplique o plugin Mura's Meisters Copies nas seguintes configurações:

Duplique esta layer e coloque abaixo da layer original. Vá em Ajust - Blur - Gaussian Blur 15. Aplique o plugin Texturizer nas seguintes configurações:
Texture: Canvas - Scaling: 100% - Relief: 4 - Light Direction: Top. Aplique novamente.
Abra o arquivo CS_autumnsplendor_frame1, copie e cole em nova layer. Dê resize. Com a varinha mágica, clique dentro das 4 frames. Vá em Selections, Modify - Expand by 5. Copie e cole em nova layer o CS_autumnsplendor_paper2. Selections - Invert e aperte a tecla delete. Selections - Select None.
Com a varinha mágica clique no primeiro espaço da frame (superior esquerda), Selections - Modify - Expand by 5. Copie e cole seu tube em nova layer. Selections - Invert e aperte a tecla delete. Selections - Select None. Aplique um drop shadow.
Repita isso nos outros 3 espaços da frame.Aplique um drop shadow na frame.
Clique na layer da flor, abra o arquivo CS_autumnsplendor_beadedscrollflower, copie e cole em nova layer (acima da layer da flor), posicione superiormente. Duplique a imagem e dê Mirror. Layers - Merge - Merge Down. Duplique a imagem e vá em Rotate - Free Rotate - Left90. Aplique um drop shadow.
Abra os arquivos CS_autumnsplendor_bow3 e CS_autumnsplendor_bow6, copie e cole na imagem em nova layer e dê resize de 50%. Coloque um em cada canto superior.Abra o arquivo CS_autumnsplendor_butterfly4, copie e cole em nova layer, dê resize e posicione no centro. Image - Rotate - Free Rotate - Left15.
Abra o arquivo CS_autumnsplendor_tag2, copie e cole em nova layer, dê resize e posicione do lado superior esquerdo, abaixo da layer do laço.
Assine e salve sua tag.

Espero que tenham gostado!
Bjks,Carol

Um comentário:

Jardim Valentina disse...

Que lindo seu cantinho, adorei! Que legal estes tutoriais, pena que eu não tenho tempo para aprender mais, queria tanto saber fazer essas belezuras, mas por enquanto, só sei colocar nome...rs...
Convido para visitar o meu cantinho e para levar os presentes que desejar dos blogs, estão todos no "Presentes para Você", na mesma coluna de acesso ao blogs. Tem muita coisa nova por lá.
Um grande beijo e sucesso sempre.
Tina