quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Olá a todas!!!!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que vieram ao meu cantinho, me prestigiar com seu carinho! Obrigada mesmo!
Pessoas, estou fazendo novos tutoriais, mas hj fiquei muito triste e brava tb eheheheehe fiz uma tag com um lindo kit de Natal e salvei, depois qd fui abrir o PSP, cadê a bendita tag? Sumiu!!
Então só vou refazer amanhã, porque hoje to cansadinha rsss


Maaaaaaaas tb, estou super feliz por outro motivo: mal abri o blog e já ganhei Award!!!

Que foram das queridas:

* Marian -> ScrappingMar
&
* Maribel -> Maribel's Scraps
E tenho como regra:
*Para este prêmio você tem que dizer 7 coisas que você ama e depois passar este prêmio para outras 7 pessoas... vamos lá!
7 coisas que eu AMO:
~ Deus;
~ Minha Família;
~ Meu Namorado;
~ Meus amigos;
~ Minha Profissão;
~ PSP & PS;
~ Fazer tags.
Agora tenho que dar este Award a também 7 amigas!!!
* Seachell -> Seachell Scrapz
* Mami -> Mami Art
* BB -> BB®Art
* Coisas de Meninas -> Coisas de Meninas
* Karina -> Art e Tutos
* Adry -> AdrySigs
Obrigada Maribel e Marian pelo prêmio!!!

Beijocas pra todas e ótima quinta-feira.

3 comentários:

Coisas de Meninas disse...

Oi Carolzinha..super merecido o selinho que vc ganhou ne? Parabens e obrigada por repassá-lo ao nosso site Coisas de Meninas. Quanto a tag q infelizmente sumiu..rs..nao guento..LOOOOOOOORAAAAAAAA..rsss
comecei o recado td fofix e estraguei td no final..mas nao resisti..rss..luv uuu...bjuuuuuuuuuuuu

- AdrySigs disse...

LOCAAAAAAAAAA gracias por mi award.... LOL

besos

Julia disse...

Carol querida.. seu blog está lindo de viver!!
Parabens, adorei seu layout com melancias.. rs
Bjokas