quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Olá a todas!!!!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que vieram ao meu cantinho, me prestigiar com seu carinho! Obrigada mesmo!
Pessoas, estou fazendo novos tutoriais, mas hj fiquei muito triste e brava tb eheheheehe fiz uma tag com um lindo kit de Natal e salvei, depois qd fui abrir o PSP, cadê a bendita tag? Sumiu!!
Então só vou refazer amanhã, porque hoje to cansadinha rsss


Maaaaaaaas tb, estou super feliz por outro motivo: mal abri o blog e já ganhei Award!!!

Que foram das queridas:

* Marian -> ScrappingMar
&
* Maribel -> Maribel's Scraps
E tenho como regra:
*Para este prêmio você tem que dizer 7 coisas que você ama e depois passar este prêmio para outras 7 pessoas... vamos lá!
7 coisas que eu AMO:
~ Deus;
~ Minha Família;
~ Meu Namorado;
~ Meus amigos;
~ Minha Profissão;
~ PSP & PS;
~ Fazer tags.
Agora tenho que dar este Award a também 7 amigas!!!
* Seachell -> Seachell Scrapz
* Mami -> Mami Art
* BB -> BB®Art
* Coisas de Meninas -> Coisas de Meninas
* Karina -> Art e Tutos
* Adry -> AdrySigs
Obrigada Maribel e Marian pelo prêmio!!!

Beijocas pra todas e ótima quinta-feira.

3 comentários:

Rio Nu disse...

Oi Carolzinha..super merecido o selinho que vc ganhou ne? Parabens e obrigada por repassá-lo ao nosso site Coisas de Meninas. Quanto a tag q infelizmente sumiu..rs..nao guento..LOOOOOOOORAAAAAAAA..rsss
comecei o recado td fofix e estraguei td no final..mas nao resisti..rss..luv uuu...bjuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

LOCAAAAAAAAAA gracias por mi award.... LOL

besos

Júlia disse...

Carol querida.. seu blog está lindo de viver!!
Parabens, adorei seu layout com melancias.. rs
Bjokas